Política de troca e devolução (cancelamento, devolução e reembolso)

As Cartelas Thati estão no mercado há mais de 51 anos e prezamos muito pela qualidade e durabilidade de nossos produtos. Para garantir a excelência de nossos produtos e a satisfação total de nossas clientes, oferecemos uma política de troca para as seguintes situações:

- Caso haja alguma irregularidade no produto ou na embalagem: nesses casos, pedimos que entrem em contato conosco em até no máximo 48 horas.

- Arrependimento ou insatisfação com o produto: o cliente terá até 7 dias úteis, ao contar a partir da data de recebimento, para relatar desejo de troca e/ou insatisfação com o produto. A solicitação deverá ser realizada através do e-mail sac@indperez.com.br. Todos os produtos deverão retornar com a nota fiscal que o acompanha para que o cancelamento seja realizado.  Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica.O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado,após o recebimento do produto e a checagem de suas condições.Caso não haja indícios de uso,providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo,cancelamento da compra junto a operadora do seu cartão de crédito.Em caso de substituição,se houver diferença,entre o valor do produto a ser e o novo,o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente que receberá todas as informações necessárias para o procedimento. O produto deverá está em sua embalagem original,sem indícios de uso,sem violação do lacre original do fabricante,devidamente acompanhado, de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.

- A Indústria Perez, fabricante oficial das Cartelas Thati, não aceitará produtos que foram lavados, usados ou que contenha qualquer tipo de alteração realizada pelo cliente.

 

IMPORTANTE!

- O prazo para desistir da compra do produto é de 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

- Todos os produtos recebidos em nossa loja são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas;

-O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa loja é de 30(trinta) dias corridos,contados a partir da data de recebimento da mercadoria;

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviada(a) para Indústria Perez,reutilizando a mesma embalagem cujo produto foi enviado,identificando o novo remetente e destinatário.O custo do frete da primeira troca (independente da quantidade de pedidos efetuados pelo cliente) é de inteira responsabilidade da Indústria Perez, onde a mesma gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produtos(s)gratuitamente nas agências dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a Indústria Perez estará informando o procedimento para ressarcimento.Nas demais solicitações de troca,os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente;

- Reservamos-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras